quarta-feira, março 07, 2007

Saiba como foi o primeiro show de Bryan Adams em São Paulo

O primeiro show do canadense Bryan Adams em São Paulo foi impecável. Isso é o que se pode dizer logo de cara.
Depois de cerca de uma hora de atraso e certa confusão devido a retirada das mesas (que foram substituidas por cadeiras, atendendo a um pedido do próprio músico), Bryan entrou no palco exatamente às 22:30 e qualquer tipo de problema foi esquecido desde então.

O cantor tocou com extrema fidelidade às gravações e isso deve-se principalmente a sua banda. Ao contrário do que vinha fazendo há alguns anos, quando resolveu excursionar em trio e trocar a guitarra pelo contrabaixo, Bryan Adams plugou a velha e boa guitarra e ao lado de Keith Scott, tocou com extrema competência.

Falando em Scott, o guitarrista cinquentão foi o grande destaque do show, com uma disposição incrível, Scott, solou, correu, jogou a guitarra, pulou, enfim, fez tudo e mais um pouco.

O setlist foi recheado de todos os Hits como "Please Forgive me", "Everything I do", "Back to you", "Summer of 69", dentre outras. A exemplo dos outros dois show no Brasil, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, Bryan ficou maravilhado com o fato de ser acompanhado em todas as canções.

O músico revelou que não tinha idéia do quanto era querido. Fruto de um trabalho bem feito.
Ps. A foto acima foi tirada pela namorada desse que vos escreve.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker