domingo, maio 06, 2007

Atualizado! Evanescence: guitarrista e baixista estão fora da banda


evanescence_demitidos_blog.jpgSegundo o site do NME, o guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray não fazem mais parte da banda Evanescence.

John foi demitido pela vocalista Emy Lee (foto), por celular. Em seu blog, o guitarrista desabafou e deu detalhes sobre sua demissão: "Ontem, às 3h30 da tarde, recebi uma ligação da Emy (Lee). Não houve aviso ou negociação sobre o meu futuro. Fui demitido sem motivo algum. Não existe lealdade nesta banda".

Rocky Gray não se pronunciou sobre o assunto, mas, ao contrário de LeCompt, parece ter decidido não ficar no grupo por conta própria.

Agora, LeCompt e Gray se dedicarão a sua nova banda, Machina.

Não é a primeira vez que músicos "deixam" o Evanescence. Em 2003, o guitarrista Ben Moody saiu da banda; em 2006, foi a vez do baixista Will Boyd desistir.

Em abril deste ano, o Evanescence passou pelo Brasil e fez shows em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Update! Gray postou em seu blog que recebeu um e-mail dos empresários de Emy Lee. "Na visão deles, (empresários) eu não tenho liberdade para falar em nome do Evanescence. Isso não está incluído em meu contrato", concluiu o baterista.

Por sua vez, Amy tratou de tranqüilizar os fãs. "Terry (Balsamo), Tim (McCord) e eu estamos muito ansiosos para tocar com novos músicos. Não se preocupem com a turnê, nada será cancelado".


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker