Sangalo para exportação
A guerra entre MTV e Multishow para ver quem é a emissora mais pop (e mais lucrativa também) parece estar apenas começando.
O que oficializa o fato é o lançamento do DVD e CD: "Ivete Sangalo - Ao Vivo do Maracanã" com a bandeira do canal Multishow.
O fato curioso é que o material irá sair com apenas 3 anos de diferença do "MTV ao Vivo - Ivete Sangalo"(e pensar que no passado havia cantores e bandas que demoravam 1 década para coletar e lançar trabalho ao vivo).
A grande diferença entre os dois materiais é que o banho global da Multishow, tentou transformar visivelmente a cantora baiana em uma espécie de Madonna (?!) brasileira. Para os cépticos, basta escutar, ou ver o trabalho apenas uma vez, para ouvir a guitarra com distorção "Overdrive" na maioria das músicas.
O "Made in Brazil" se consolida com a quantidade grande de participações especiais: Samuel Rosa, Alejandro Sanz, Saulo (?!), Mc Buchecha e Durval Lelys.
Em suma, o "Ao Vivo Maracanã" da até vergonha de tão plastificado e falso que é.
Se vai dar certo? Quem é louco de duvidar ?
O que oficializa o fato é o lançamento do DVD e CD: "Ivete Sangalo - Ao Vivo do Maracanã" com a bandeira do canal Multishow.
O fato curioso é que o material irá sair com apenas 3 anos de diferença do "MTV ao Vivo - Ivete Sangalo"(e pensar que no passado havia cantores e bandas que demoravam 1 década para coletar e lançar trabalho ao vivo).
A grande diferença entre os dois materiais é que o banho global da Multishow, tentou transformar visivelmente a cantora baiana em uma espécie de Madonna (?!) brasileira. Para os cépticos, basta escutar, ou ver o trabalho apenas uma vez, para ouvir a guitarra com distorção "Overdrive" na maioria das músicas.
O "Made in Brazil" se consolida com a quantidade grande de participações especiais: Samuel Rosa, Alejandro Sanz, Saulo (?!), Mc Buchecha e Durval Lelys.
Em suma, o "Ao Vivo Maracanã" da até vergonha de tão plastificado e falso que é.
Se vai dar certo? Quem é louco de duvidar ?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home