quinta-feira, janeiro 11, 2007

Depeche Mode lança box na internet


Totalizando 644 músicas e com o nome “The Complete Depeche Mode”, o box, que tem cara de mega-retrospectiva, contém: os 11 álbuns de estúdio – seis deles estão remasterizados-, todos os singles e lados- B, dois álbuns ao vivo, material raro e não lançado, 19 remixes, gravações inéditas de ensaios, e um livro com 62 páginas de fotos da banda registradas pelo fotógrafo Anton Corbijn.

Caso o internauta não queira comprar todo o box, é possível fazer o download das músicas separadamente. No site www.depechemode.com, todo o repertório do ousado lançamento está listado com detalhes . Quem se interessar deve acessar a página do iTunes, que comercializa “The Complete Depeche Mode”.

Emos em momento Punk Rock


A confusão aconteceu durante uma apresentação da banda em Albuquerque, nos EUA. Segundo o fã que gravou o vídeo, a briga começou porque o roadie encarregado de ajudar o publico a subir no palco durante a música “Saturday”, não atendeu a recomendação do segurança de que ninguém mais deveria subir.

Alguns momentos depois, o segurança, percebendo que sua ordem não havia sido atendida, agrediu o roadie e deu inicio a um grande tumulto. Rapidamente, o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, largou o microfone e também partiu para agressão contra o segurança.

Quando tudo se acalmou, o baixista voltou ao palco e disse: “É isso que você leva quando f... com os meus amigos, idiota.” E assim o show terminou.

Novo single do Air está na internet


A dupla francesa Air disponibilizou um trecho de “Once Upon A Time”, primeiro single do novo álbum, em seu site no My Space.

Batizado “Pocket Symphony”, o disco tem lançamento marcado para o dia 7 de março e contará com a participação de Jarvis Cocker e Neil Hannon, da banda The Divine Comedy.

Clique aqui para ouvir o novo single

domingo, janeiro 07, 2007

No mundo dos Faichecleres


Para você que ainda não conhece os gaúchos do Faichecleres, vale a pena fazer o download desta música que o Blog Sonora disponibiliza para você.
O nome da música? "Aninha sem tesão", um tanto excêntrico é verdade, mas escolhemos essa a dedo para que nesse ano, o máximo de pessoas se conscientize de que há uma cena muito grande e viva no rock nacional.
Clique aqui para fazer o download.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker