sexta-feira, março 30, 2007

Aerosmith pauleira no Brasil ?

Há rumores de que o tão aguardado show do Aerosmith no Brasil, dia 12 de abril, pode surpreender o público.

Isso porque o número de baladas que a banda de Massachussets irá tocar, pode ficar muito abaixo do que todos imaginam.

Os principais "culpados" por isso, seria a turma do Velvet Revolver, que irá fazer o show de abertura e é considerada "pesada demais" por Tyler e companhia.

Resta torcer para que isso seja verdade e o Aerosmith inclua no setlist diversas músicas dos anos 70. Até porque, na passagem da banda pelo Brasil no começo da década passada, o show foi recheado de baladas, justamente por se tratar da turnê do álbum "Get a Grip", que possui, por exemplo, as meladas "Crazy", "Cryin" e "Amazing".

quinta-feira, março 29, 2007

No Woman, No Cry: ministro Gil encanta crítica norte-americana


gilberto-gil-los-angeles.jpgO review de Steven Mirkin, colaborador do site Variety, sobre o show de Gilberto Gil em Los Angeles é só elogios. A apresentação conferida por Mirkin aconteceu no último sábado (24), no Royce Hall, que tem capacidade de receber 1800 pessoas sentadas.


No decorrer do texto, Steven classifica o repertório apresentado - citando Caetano Veloso, Beatles e Bob Marley - como "mistura maravilhosa".

O jornalista ainda diz que apesar de ser só um homem no palco, Gil tem inteligência e talento para mostrar o poder de uma orquestra.


Infelizmente, os adjetivos direcionados ao showman Gilberto Gil ainda não cabem para sua gestão como ministro da Cultura.


O review, em inglês, pode ser visto aqui.




Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, março 28, 2007

Jack White será Elvis?


jackwhite-elvis.jpgO site NME, em nota, afirmou que Jack White (foto), vocalista e guitarrista do White Stripes e The Raconteurs, irá interpretar Elvis na comédia Walk Hard (ainda sem título nacional), uma paródia da cinebiografia de Johnny Cash, Johnny e June.

A assessoria de White confirmou que o músico está envolvido no filme, mas não revelou qual será o seu papel.

Jack já atuou nos filmes Cold Mountain e Sobre Café e Cigarros.


Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, março 27, 2007

Guns no Brasil? Produtora afirma que shows não acontecerão em maio


axlrose-brasil.jpg
Em comunicado divulgado nesta segunda (22), a
Mondo Entretenimento, produtora responsável pela vinda do Guns N` Roses ao Brasil, disse que "os agentes procuram conciliar a agenda do grupo com a disponibilidade dos locais onde os shows serão sediados no Brasil".


A produtora ainda informa que as apresentações não acontecerão em maio, e não existem datas, locais e preços definidos para a vinda da banda.


Confira o comunicado na integra


"Em vista das especulações acerca da turnê do Guns n' Roses no Brasil, a Mondo Entretenimento, agência responsável pela negociação da vinda da banda ao país, e a Universal, gravadora com quem o grupo tem contrato, informam que as datas das apresentações no Brasil ainda estão indefinidas.
No momento, os agentes procuram conciliar a agenda do grupo com a disponibilidade dos locais onde os shows serão sediados no Brasil. Já se sabe, por exemplo, que a turnê não acontecerá em maio de 2007.
Assim que as negociações estiverem encerradas, a Mondo Entretenimento, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgará datas, locais e preços da turnê."


Será que os fãs comemoraram antes da hora?Tomara que não.


Powered by Zoundry

Marcadores:

segunda-feira, março 26, 2007

White Stripes revela nomes das músicas do próximo disco


white-stripes.jpg
Batizado de Icky Thump, o sucessor de Get Behind me Satan, de 2005, ainda não tem data de lançamento definida, mas Jack e Meg White afirmaram que estão se esforçando para que o novo disco chegue o mais rápido possível às lojas.


Confira os nomes das músicas de Icky Thump

Icky Thump
You Don't Know What Love Is (You Just Do as You're Told)
300 MPH Torrential Outpour Blues
Conquest
Bone Broke
Prickly Thorn, But Sweetly Worn
St. Andrew (This Battle Is in the Air)
Little Cream Soda
Rag and Bone
I'm Slowly Turning Into You
A Martyr for My Love for You
Catch Hell Blues
Effect and Cause

Para matar um pouquinho da curiosidade dos fãs, a banda divulgou o vídeo da gravação de I'm Slowly Turning Into You, música que estará no próximo disco.
Para assistir, é só apertar play ai embaixo.





Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker