sexta-feira, maio 11, 2007

Billy Corgan define o novo Smashing Pumpkins


gingersling_blog.jpgSegundo o jornal Chicago Tribune, Corgan já escalou os substitutos de D'Arcy e James Iha: A nova baixista é Ginger Reyes, também conhecida como Ginger Sling(foto), e o novo guitarrista é Jeff Schroeder.

Jimmy Chamberlain, que fez parte da formação original do Pumpkins, será o baterista.

Ainda não houve a confirmação oficial por parte de Ginger e Schroeder.

Veja Ginger Sling cantando Faith







Aqui temos Schroeder em ação com sua banda, Lassie Foundation





Powered by Zoundry

Marcadores:

quinta-feira, maio 10, 2007

White Stripes gravam clipe na prisão


whitestripes_clipe_blog.JPGSegundo o blog Nashville Cream, o Whites Stripes está na Penitenciária Estadual do Tennessee, local que serviu de cenário para o filme À Espera de Um Milagre, terminando de gravar o clipe da música Icky Thump.


Jack e Maggie também gravaram em uma cidade mexicana cenográfica construída exclusivamente para o vídeo.


Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, maio 09, 2007

Novo disco do U2 só em 2008


adam_u2_blog.jpgSegundo o site U2place.com, a informação de que o sucessor de How To Dismatle An Atomic Bomb chegará às lojas somente no próximo ano vem de Adam Clayton (foto), baixista do U2.

Atualmente o U2 trabalha em novas músicas no estúdio Hanover Quay, em Dublin, na Irlanda.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Atualizado! Pega ladrão! Artes do próximo álbum do Smashing Pumpkins foram roubadas


pumpkins_artes_blog.jpgSegundo o NME, duas pessoas entraram no estúdio em que a banda ensaia, em Chicago, e roubaram diversos itens, incluindo as artes do disco inédito do Pumpkins, Zeitgeist, que tem lançamento marcado para o próximo dia 7 de julho.

Após o roubo, surgiram rumores indicando como seriam as fotos desaparecidas: Paris Hilton parada em frente de um foto de uma bomba explodindo, crianças fazendo a saudação nazista e o diabo sendo crucificado são algumas das possíveis descrições das imagens que estariam (e ainda podem estar) em Zeitgeist.

Destas três, uma descrição me chamou atenção. Apesar de ser somente um rumor, pode-se fazer uma relação entre a imagem de crianças fazendo a saudação nazista com o titulo do álbum, pois a tradução de Zeitgeist, palavras alemã, é "espírito do tempo".

O empresário da banda afirmou que o Pumpkins teve seus direitos violados com esse crime e vai buscar a lei para proteger seus bens e a segurança de seus familiares e fãs.

Update! O Blog Sonora conferiu as imagens (que já se espalharam por fóruns e sites), e as descrições batem com o que foi divulgado anteriomente.

Uma das imagens mostra a morte no meio de dois políticos norte-americanos. Uma grande bandeira do Pumpkins está no fundo.

Em outra temos Paris Hilton, toda charmosa, na frente de uma imagem de uma explosão atômica.

As fotos do diabo crucificado e das crianças fazendo a saudação nazista, lembrando The Wall, também estão por ai. É só procurar, certo?


Powered by Zoundry

Marcadores:

Chinese Democracy: Site disponibiliza quatro faixas em streaming. Ouça!


guns_logo_blog.jpgCom o aparecimento de Better, suposto primeiro single do disco Chinese Democracy, todo mundo pensou: agora vai! Dias depois, o tecladista do Guns, Dizzy Reed, declarou que a versão de Better que vazou na Internet - e chegou a ser tocada em rádios brasileiras - não passava de uma demo, a música não estava terminada. Tal afirmação - que me pareceu uma simples tentativa de tirar a importância do vazamento - deu uma esfriada nos ânimos.

Só que, para nossa alegria, o site MetalSucks.net colocou no ar, em streaming, mais quatros supostas canções do próximo disco do Guns. São elas: There Was A Time, I.R.S, Chinese Democracy e The Blues.Versões demo? Talvez. Mas a qualidade está ótima.

Então, vamos ao que interessa. É só clicar no nome das músicas para ir até o MetalSucks e ouvir.

Chinese Democracy
The Blues
There Was A Time
I.R.S


Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, maio 08, 2007

Travis lança seu quinto álbum hoje


travis_The Boy With No Name_blog.jpgThe Boy With No Name, o quinto álbum de estúdio do Travis, chega hoje às lojas norte-americanas. As faixas do disco são as seguintes:

3 Times And You Lose
Selfish Jean
Closer
Big Chair
Battleships
Eyes Wide Open
My Eyes
One Night
Under The Moonlight
Out In Space
Colder


New Amsterdam




No site oficial da banda, você encontra mais detalhes sobre a venda do disco.

Já na página do MySpace, dá para ouvir Closer, o primeiro single de The Boy With No Name.

Abaixo está o ótimo clipe de Selfish Jean, mais uma faixa do novo disco. É só apertar play.





Powered by Zoundry

Marcadores:

domingo, maio 06, 2007

Atualizado! Evanescence: guitarrista e baixista estão fora da banda


evanescence_demitidos_blog.jpgSegundo o site do NME, o guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray não fazem mais parte da banda Evanescence.

John foi demitido pela vocalista Emy Lee (foto), por celular. Em seu blog, o guitarrista desabafou e deu detalhes sobre sua demissão: "Ontem, às 3h30 da tarde, recebi uma ligação da Emy (Lee). Não houve aviso ou negociação sobre o meu futuro. Fui demitido sem motivo algum. Não existe lealdade nesta banda".

Rocky Gray não se pronunciou sobre o assunto, mas, ao contrário de LeCompt, parece ter decidido não ficar no grupo por conta própria.

Agora, LeCompt e Gray se dedicarão a sua nova banda, Machina.

Não é a primeira vez que músicos "deixam" o Evanescence. Em 2003, o guitarrista Ben Moody saiu da banda; em 2006, foi a vez do baixista Will Boyd desistir.

Em abril deste ano, o Evanescence passou pelo Brasil e fez shows em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Update! Gray postou em seu blog que recebeu um e-mail dos empresários de Emy Lee. "Na visão deles, (empresários) eu não tenho liberdade para falar em nome do Evanescence. Isso não está incluído em meu contrato", concluiu o baterista.

Por sua vez, Amy tratou de tranqüilizar os fãs. "Terry (Balsamo), Tim (McCord) e eu estamos muito ansiosos para tocar com novos músicos. Não se preocupem com a turnê, nada será cancelado".


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker