sexta-feira, março 09, 2007

Guns N` Roses no Brasil


Axl_turne brasileira.jpgA banda de Axl Rose virá ao Brasil em maio e fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Até o momento, somente o show de Porto Alegre tem data confirmada: 15 de maio. O local será o Estádio do Gigantinho.

Teremos a honra de escutar algo do CD/lenda Chinese Democracy?

A faixa Better, possivelmente a primeira música de trabalho do novo disco, já está na Internet.

Nesta sexta-feira (9) , deveremos saber os valores dos ingressos e maiores informações sobre os shows de São Paulo e Rio de Janeiro.


Powered by Zoundry

quinta-feira, março 08, 2007

Segundo show do Bryan Adams: O Blog Sonora também estava lá

O segundo show em São Paulo, e último show da turnê da América Latina, foi marcado por um certo cansaço.

Os músicos bem que tentaram mas não conseguiram manter o mesmo vigor da noite anterior, apesar do guitarrista Keith Scott estar novamente em uma noite musicalmente inspirada.

O setlist foi idêntico, salvo por uma excessão. Bryan Adams atendeu o pedido da turma do "gargarejo" e tocou a paulada "Kids Wanna Rock" com direito a um duelo de guitarra entre Bryan e Scott.

A teoria de que o público "faz o show" foi aplicada na noite de ontem, pois pelo menos metade das pessoas presentes no Credicard Hall, demonstrou uma certa apatia, indo embora, inclusive, antes do término do show.

O balanço final no Brasil com certeza foi positivo para o Canadense, que teve que fazer show extra tamanha a demanda.

Conclusão: veremos Bryan em breve.

quarta-feira, março 07, 2007

Green Day estará no filme dos Simpsons


greenday_simpsons.jpgA gravadora da banda, Warner/Reprise, já confirmou a participação do trio punk no filme de Homer e família . A banda de Billy Joe também fará parte da trilha sonora do longa.

No trailer, que você confere abaixo, se for rápido e pausar o vídeo em 1m51s, verá o Green Day em sua versão Springfield.

Os Simpsons - O Filme estréia no Brasil no dia 17 de agosto






Powered by Zoundry

Saiba como foi o primeiro show de Bryan Adams em São Paulo

O primeiro show do canadense Bryan Adams em São Paulo foi impecável. Isso é o que se pode dizer logo de cara.
Depois de cerca de uma hora de atraso e certa confusão devido a retirada das mesas (que foram substituidas por cadeiras, atendendo a um pedido do próprio músico), Bryan entrou no palco exatamente às 22:30 e qualquer tipo de problema foi esquecido desde então.

O cantor tocou com extrema fidelidade às gravações e isso deve-se principalmente a sua banda. Ao contrário do que vinha fazendo há alguns anos, quando resolveu excursionar em trio e trocar a guitarra pelo contrabaixo, Bryan Adams plugou a velha e boa guitarra e ao lado de Keith Scott, tocou com extrema competência.

Falando em Scott, o guitarrista cinquentão foi o grande destaque do show, com uma disposição incrível, Scott, solou, correu, jogou a guitarra, pulou, enfim, fez tudo e mais um pouco.

O setlist foi recheado de todos os Hits como "Please Forgive me", "Everything I do", "Back to you", "Summer of 69", dentre outras. A exemplo dos outros dois show no Brasil, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, Bryan ficou maravilhado com o fato de ser acompanhado em todas as canções.

O músico revelou que não tinha idéia do quanto era querido. Fruto de um trabalho bem feito.
Ps. A foto acima foi tirada pela namorada desse que vos escreve.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker