sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Nova dos Stooges já está na internet


Para aqueles que estão ansiosos com a volta do Stooges, já há como sentir o gostinho do novo trabalho dos caras.

A música se chama "My idea of Fun" e faz parte do álbum "The Weirdness" que será lançado em março, conforme divulgou o Blog Sonora.

Clique AQUI para ouvir ou fazer o download de "My idea of Fun" que conta com o peso das músicas antigas e o vigor na voz de Iggy Pop.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Keane confirma shows no Brasil


O Keane acaba de confirmar que virá ao Brasil para três shows, sendo dois em São Paulo, nos dias 17 e 18 de abril, no Credicard Hall, e um no Rio, no dia 20 do mesmo mês, no Claro Hall.


A banda está em turnê do seu segundo disco, "Under The Iron Sea". O primeiro, "Hopes and fears", lançado em 2004, vendeu 5,5 milhões de cópias e lançou o Keane para o sucesso com a balada "Somewhere Only We Know".

O Blog Sonora separou duas músicas do Keane: uma do primeiro álbum, "Somewhere Only We Know", e uma do segundo, "Crystal Ball".
Aperte play para ouvi-las.





Site oficial da banda: www.keanemusic.com

Police confirma retorno


A reunião do The Police, uma das banda mais populares dos anos 80, foi confirmada pelos membros da banda. Inicialmente, o retorno só valerá para um show, que acontecerá no próximo dia 11, durante a cermonia do Grammy.

O repertório não foi revelado e ninguém descarta a possibilidade deste rápido retorno ser prolongado.

Aperte play para ouvir "Message in a Bottle", um dos maiores sucessos do Police.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Glad to hear you again!



Em 1977 um álbum revolucionou a Inglaterra e inspirou o nascimento de diversas bandas como The Clash e Sex Pistols, dentro do movimento que seria o punk rock.

Esse lançamento foi Leave Home, 2º álbum dos Ramones, tido como um clássico do Rock.

A primeira faixa desse petárdo é Glad to See You, que o Blog Sonora disponibiliza para você matar saudade da banda mais injustiçada da história americana. (Entenda mais assistindo o documentário "End of the Century")

Clique AQUI para fazer o download de Glad To See You.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Aerosmith tem data extra-oficial para show no Brasil.

Reservem na agenda o próximo 13 de abril. Essa é a data informada pela maior parte dos fã-clubes do Aerosmith para o show em São Paulo, possivelmente no estádio do Morumbi.

O site oficial divulgou apenas a notícia que a banda realmente fará uma turnê mundial neste ano.

Quanto a possibilidade de abertura do Velvet Revolver, o indício continua grande, pois foi confirmada uma apresentação de Slash e companhia no dia 12 de abril no Rio de Janeiro. Coincidência de datas ? pouco provável...

Infelizmente o caos pela compra de ingresso deverá ser próximo ao da turnê, Vertigo, do U2, quando estes vieram ao Brasil. Principalmente porque os rumores de apresentações do Aerosmith na Argentina e no Chile são menores, o que desencadearia todo esse público para o(s) show(s) no Brasil.

Prepare desde já o seu bolso e seu tempo.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker