quinta-feira, abril 05, 2007

Confira o primeiro trailer de U2 3D, filme sobre a parte sul-americana da Vertigo Tour


Os irlandeses do U2 não sossegam.

Com o lançamento confirmado para o final de 2007, U2 u2-3d2.jpg3D trará, em princípio, imagens dos shows realizados na Argentina e no Chile, no começo do ano passado. Está confirmado que 14 ou 15 canções farão parte do longa, mas o repertório ainda não foi revelado. A duração deve ficar entre 80 e 90 minutos.

Imagens dos shows do Brasil, que ocorreram nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2006, no Estádio do Morumbi, não serão utilizadas.

Como o próprio nome anuncia, somente salas de cinema com suporte para a tecnologia 3D poderão receber o filme (ou seria show?). Infelizmente, poucas salas no Brasil poderão exibir U2 3D.

Confira o trailer abaixo






Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, abril 04, 2007

Escute o show dos Stooges em Washington


Iggy Pop_blog.jpgCurioso para escutar um show dos Stooges? Então saiba que você poderá matar a curiosidade amanhã (5 de abril), pois a banda se apresenta em Washington, e a US National Public Radio transmite tudo pela internet a partir das 18h30 (horário de Brasília).


Acesse o site clicando aqui.


A banda liderada por Iggy Pop acaba de lançar The Weirdness (como publicado anteriormente neste blog), primeiro trabalho inédito desde 1973, quando o grupo lançou Raw Power.

A atual formação do Stooges conta com o vocalista Iggy Pop, Ron Asheton na guitarra, Scott Asheton na bateria e Mike Watt no baixo. O baixista "original" da banda, Dave Alexander, faleceu em 1975.

Antes dos Stooges, a US National Public Radio já transmitiu os concertos de Arcade Fire, White Stripes e James Brown.

Todos os shows transmitidos estão arquivados no site. Você pode escutá-los a qualquer momento.

Vale a visita.




Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, abril 03, 2007

Stooges vendem bem em novo trabalho

Conforme anunciado pelo Blog Sonora, o mês de março marcou o lançamento do novo trabalho dos Stooges, liderado por Iggy Pop.

"The Weirdness" é o primeiro trabalho do grupo após 30 anos e ao que pareçe agradou os fãs logo na primeira semana de lançamento.

O álbum ocupa a posição de número 130 na parada da Billboard 6.734 cópias nos primeiros sete dias na loja.

Há quem diga que os Stooges mereceriam mais, mas em tempos de internet e "Emo rock", não é de todo mal.

segunda-feira, abril 02, 2007

Beatles online? Ainda não


beatles-apple.jpgO CEO da gravadora EMI, Eric Nicoli, confirmou que o quarteto de Liverpool terá todo o seu trabalho disponibilizado para download, mas não informou a data de tal acontecimento. "A gravadora está trabalhando para isso", disse.

Rumores indicavam que o aguardado anúncio sobre o download das músicas do Fab Four aconteceria hoje (2 de abril). Teremos que esperar um pouco mais.


Após anos de duelo no tribunal, a Apple Inc., empresa de computador, e a Apple Corp., gravadora dos Beatles, chegaram ao acordo sobre a utilização do nome "Apple". O fato abriu as portas da Internet para John, Paul, George e Ringo e garantiu que a obra do quarteto chegue ao iTunes.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Novo single do Arctic Monkeys na Internet


arctic_monkeys.jpgA banda disponibilizou hoje (2 de abril) o single Brianstorm, primeira música de trabalho de Favourite Worst Nightmare, o segundo disco dos caras.


Para ver o clipe e comprar o tal single, que chega às lojas no dia 16 de abril, acesse: www.dominorecordco.com/brianstorm

Gostou do novo single do Arctic Monkeys? Então saiba que Favourite Worst Nightmare será lançado no final deste mês, dia 23.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker